Penteados para Cabelos Cacheados

Penteado Meio Solto

Aqui vamos aprender um penteado meio solto que é super fácil de fazer no dia a dia. Comece dividindo o cabelo na diagonal, essa divisão fará toda a diferença. Use um pouco de gelatina capilar para fixar os cabelos, focando principalmente na divisão que fizemos.

 Em seguida, faça um twister, que é mais fácil do que uma trança. Enrole uma mecha pequena desde a raiz, puxando para trás enquanto enrola. Vá juntando mais cabelo para manter a divisão certinha. Prenda o twister com um grampo para mantê-lo no lugar. 

Repita o mesmo processo do outro lado, para que os twisters se encontrem atrás. Prenda-os com um grampo também. Para finalizar, modele os cachinhos com um pouco de creme para pentear. Pronto, um penteado simples e estiloso para o seu dia a dia!

Penteado Partido ao Meio

Agora vamos aprender um penteado partido ao meio que é super versátil. Aplique um pouco de gelatina capilar para deixar tudo no lugar. Separe as duas mechas frontais do cabelo e penteie-as para trás, como se fosse um coque partido. 

Use um pente fino para alinhar os fios. Em seguida, junte as duas mechas, tentando manter a divisão ao mesmo tempo. Pegue um pouco mais de cabelo do topo da cabeça para fazer a amarração. Amarre com um elástico ou grampos, dependendo da quantidade de cabelo que você tem. 

Para finalizar, modele os cachinhos com uma escova de dente e faça os baby hairs. Esse é um penteado que fica incrível em qualquer ocasião!


Assista esse vídeo para saber mais como fazer esses penteados:


Rabo de Cavalo Dividido ao Meio

O rabo de cavalo é um penteado clássico que pode ser transformado em algo especial. Comece aplicando um pouco de gelatina capilar para deixar o cabelo no lugar. Divida o cabelo ao meio e prenda-o com um elástico. Use um grampo para evitar que o elástico apareça. 

Esse truque deixa o rabo de cavalo mais bonito e inteirinho. Se quiser, use um elástico da cor do seu cabelo para um efeito mais discreto. Esse penteado é ótimo para o dia a dia e dá um toque diferente ao visual!

Coque Despojado

Por fim, temos o coque despojado, perfeito para ocasiões descontraídas. Comece torcendo o cabelo e encaixando os cachinhos em um formato mais ou menos redondo. Deixe alguns cachinhos soltos para dar um toque mais natural. 

Lembre-se que cada coque será único, então não se preocupe se ficar um pouco diferente a cada vez. Aproveite para experimentar e encontrar o seu estilo. Agora você tem várias opções de penteados para arrasar com os cabelos cacheados!

E aí, qual penteado foi o seu favorito? Deixe nos comentários e compartilhe esse vídeo com suas amigas cacheadas!

Postagem Anterior Próxima Postagem